Jeferson recebe visita do superintendente do Banco do Brasil

Jeferson recebe visita do superintendente do Banco do Brasil

Por Stephanie Macedo

Na manhã desta terça-feira (19), entre outras importantes visitas, o presidente do Poder Legislativo de Sergipe, deputado Jeferson Andrade (PSD), também recebeu em seu gabinete o superintendente do Banco do Brasil no Estado de Sergipe (BB), Marcolino José Rodighero.

O presidente reconhece que o Banco do Brasil sempre foi um parceiro do desenvolvimento do Brasil e de Sergipe, além de todos os segmentos, a exemplo do agronegócio, setor público e privado.

Marcolino Rodighero ressalta a importância entre as instituições públicas e a instituição financeira para o desenvolvimento do Estado. “Eu estou há cerca de 20 dias aqui em Sergipe e fiz questão de trazer aqui o nosso time do Setor Público e colocar o Banco à disposição. O Banco é uma entidade e também é um protagonista importante no nosso contexto social, no desenvolvimento, e principalmente aqui em Sergipe, que tem um Agro bastante forte, e a gente atua bastante nessa área. É importante que as instituições estejam sempre parceiras, e essa é pauta principal do Banco”, destacou o Marcolino Rodighero.

Quem também concedeu entrevista para a Agência de Notícias Alese foi o gerente geral do Escritório Setor Público do Banco do Brasil em Sergipe, Flávio Antônio Caram. A Agência Setor Público Sergipe existe desde maio de 2002 e atende a administração direta e indireta, além dos 75 municípios do estado, os poderes Legislativo e Judiciário, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Sergipe, e Conselhos de classes.

“A agência do setor Público do Banco do Brasil atende todo o perfil de setor público que existe na comunidade. Os três poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário. A gente atende todo o Estado de Sergipe, suas secretarias, diretas e indiretas em todos os 75 municípios de Sergipe. Atendemos as assembleias, câmaras de vereadores, e estamos aqui hoje para estreitar esse relacionamento com a Assembleia Legislativa de Sergipe e trazer aqui a força do Banco do Brasil para atender os servidores aqui também”, declarou Flávio Caram.

O diretor-Geral da Alese, Ricardo Garcez, também participou do momento da vista de cortesia do Banco do Brasil à Alese.

Fotos: Jadilson Simões- Agência de Notícias

Compartilhar Post