Nossa Senhora do Socorro avança na modernização da rede de assistência social. Secretário vistoriou obras concluídas e em andamento que beneficiam diretamente famílias vulneráveis do município.
O secretário municipal da Família, Inclusão e Assistência Social de Nossa Senhora do Socorro, Gledson Oliveira, realizou nesta semana uma visita técnica às obras de reforma e modernização das unidades vinculadas à sua pasta. O objetivo da visita foi acompanhar de perto o andamento dos investimentos destinados à melhoria da estrutura de atendimento à população.
Entre as ações já concluídas pela gestão municipal, destacam-se a reforma do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Conjunto Jardim, a revitalização da Unidade de Acolhimento do Conjunto Fernando Collor e a transferência da sede do CRAS do Conjunto João Alves para um espaço considerado mais adequado para receber os usuários.
A administração municipal também ressaltou a inauguração, no ano passado, da nova Central do Bolsa Família no Conjunto Marcos Freire. Atualmente, as obras de reforma da Central do Bolsa Família do Conjunto João Alves, do Centro Social dos Oiteiros e do Centro Social do Povoado Tabocas estão em andamento.
Em declaração, o secretário Gledson Oliveira afirmou que os investimentos visam oferecer melhores condições de trabalho para as equipes e garantir um atendimento mais humanizado e eficiente às famílias que dependem da rede socioassistencial do município.
Estas intervenções fazem parte das ações desenvolvidas pela gestão do prefeito Samuel Carvalho, que busca fortalecer a política de assistência social, ampliando a qualidade da infraestrutura dos equipamentos públicos e proporcionando espaços mais dignos e acolhedores para a população.
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








