Dr. Robert Redfield, que disse aos Parlamentares que a COVID-19 provavelmente foi criada por uma pesquisa de ganho de função financiada pelo Dr. Fauci e pelo NIAID.
A audiência do Congresso Americano sobre a origem da Pandemia nos deu uma boa ideia porque Dr. Fauci se aposentou dias antes dos Republicanos ganharem o controle da Casa.
O depoimento mais bombástico foi o do ex-diretor do CDC, o virologista Dr. Robert Redfield, que disse aos Parlamentares que a COVID-19 provavelmente foi criada por uma pesquisa de ganho de função financiada pelo Dr. Fauci e pelo NIAID.
Robert também revelou que Fauci e o Francis Collins, ex-diretor do NIH, o excluíram das reuniões porque queriam manter o controle sobre a narrativa em torno da origem do SARS-CoV-2.
Os principais pontos do depoimento do ex-diretor do CDC:
“Com base em minha análise inicial dos dados, passei a acreditar e ainda acredito hoje que isso indica que o COVID-19 provavelmente foi o resultado de um vazamento acidental de laboratório do que o resultado de um evento de transbordamento natural”.
Há fortes evidências de que um evento significativo ocorreu no laboratório de Wuhan em setembro de 2019
“Três coisas aconteceram naquele laboratório”, que são “altamente incomuns”, afirmou o Dr. Robert Redfield:
1. “Eles deletaram as sequências – o que é algo altamente irregular. Os pesquisadores geralmente não gostam de fazer isso.”
2. “Eles mudaram o comando e controle do laboratório do controle civil para o controle militar – altamente incomum.”
3. “Eles deixaram um empreiteiro refazer o sistema de ventilação daquele laboratório.”
“Como virologista afirmo que isso não era nada parecido com SARS ou MERS porque eles nunca aprenderam a transmitir de humano para humano.
Achei que esse vírus era muito infeccioso para humanos; havia muitas evidências de que o laboratório (de Wuhan), como por exemplo, em 2014 eles publicaram que eles colocaram o receptor ACE2 em camundongos humanizados para que pudesse infectar o tecido humano.”
“Eu não sabia que havia sido excluído; não sabia que haveria uma teleconferência em 1º de fevereiro até que a FOIA publicou os e-mails (de Dr. Fauci) e fiquei muito chateado em como o diretor do CDC foi excluído… uma única narrativa que eu vou argumentar que é antitética à ciência.”
fonte Kennia.wr