A Prefeitura de São Francisco creditou na noite desta terça (14) o 13º salário dos servidores comissionados. A gestão destaca equilíbrio fiscal e valorização do funcionalismo.
A Prefeitura de São Francisco, através da Secretaria Municipal de Finanças, anunciou na noite desta terça-feira (14) a antecipação do décimo terceiro salário para os servidores comissionados do município. Os valores já foram creditados nas contas dos beneficiários.
O comunicado foi realizado pela administração municipal, que enfatizou essa ação como parte da política de valorização dos servidores e do equilíbrio das contas públicas, assegurando o cumprimento dos compromissos financeiros da gestão.
A Prefeitura também esclareceu que os servidores efetivos continuarão recebendo o décimo terceiro salário de forma integral no mês de seu aniversário, conforme a legislação municipal aprovada pela Câmara de Vereadores.
De acordo com a administração, a manutenção do calendário de pagamentos demonstra o planejamento financeiro implementado pelo município, que visa garantir tranquilidade aos servidores e também contribuir para a movimentação da economia local.
A gestão municipal destacou que honrar os compromissos com o funcionalismo público é um reconhecimento ao trabalho realizado diariamente pelos servidores, o que fortalece a prestação de serviços à população e valoriza aqueles que trabalham para o desenvolvimento de São Francisco.
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








