O policial rodoviário federal Thiago Demetrius da Silva Brito, 37 anos, morreu na quarta-feira, 12, dois dias depois de passar mal durante um Teste de Aptidão Física (TAF) aplicado na Praia do Viral, em Aracaju, etapa do processo seletivo para um curso do Batalhão de Caatinga da Polícia Militar de Sergipe.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o agente foi socorrido imediatamente por policiais militares e por um médico que acompanhava a atividade. Após os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado a um hospital particular da capital, onde permaneceu internado, mas não resistiu.
Despedida em Aracaju
As homenagens póstumas começaram na manhã desta quinta-feira, 13. O cortejo fúnebre deixou a OSAF, na Rua Itaporanga, Centro de Aracaju, às 8h30, seguindo para o Cemitério Colina da Saudade, no bairro Jabotiana. O velório e o sepultamento estavam marcados para as 17h.
Trajetória profissional
Thiago Demetrius ingressou na PRF em 2014, no estado de Rondônia. Durante a carreira, atuou no Grupo de Resposta Rápida (GRR) e no Núcleo de Operações Especiais em Sergipe (NOE-SE). Atualmente, estava lotado na Delegacia da PRF em São Cristóvão (SE), onde era reconhecido pelo profissionalismo e companheirismo.
Solidariedade
A Polícia Civil de Sergipe manifestou pesar e se solidarizou especialmente com o pai do agente, o oficial investigador Antônio José de Brito, lotado na Academia de Polícia Civil (Acadepol), e com a esposa, a oficial investigadora Raíssa Monteiro Alves de Souza, que trabalha na Divisão de Inteligência (Dipol).
Em nota conjunta, PRF e Polícia Civil lamentaram a perda e desejaram força a familiares, amigos e colegas.
Com informações de Portal Infonet
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








