Laércio Oiveira reúne grupo político em Neópolis e define que PP terá pré-candidatura a prefeito

Laércio Oiveira reúne grupo político em Neópolis e define que PP terá pré-candidatura a prefeito

Laércio Oiveira reúne grupo político em Neópolis e define que PP terá pré-candidatura a prefeito – Foto: Assessoria Laércio Oliveira

Uma reunião neste final de semana agitou os bastidores da política no município de Neópolis, na Região do Baixo São Francisco. Coordenada pelo senador Laércio Oliveira, diversas lideranças locais participaram do encontro, a exemplo do vice-prefeito Dr. Francisco, que aproveitou a ocasião para se filiar ao Partido Progressistas (PP).

A reunião também contou com a participação do deputado federal Thiago de Joaldo, do deputado estadual Luciano Pimentel, do ex-prefeito Dr. Luizinho, do ex-vice-prefeito Miguel Lobo, do vereador João Andrade, dos ex-vereadores Heriberto e Augustinho, entre outras lideranças. O principal ponto de discussão foi a formação de um bloco político robusto, visando à conquista das eleições de outubro.

O senador Laércio Oliveira enfatizou a aspiração de transformar Neópolis em um polo de desenvolvimento regional. “O agrupamento está formado. Já fizemos muito pelo município e queremos fazer mais. Por isso, quero afirmar que nós estamos comprometidos com a população de Neópolis e vamos continuar trabalhando para fazer o desenvolvimento acontecer”

Durante a reunião, ficou definindo que o partido na cidade terá candidatura majoritária própria nas eleições municipais, sendo a escolha definida com base na indicação da população. Todos que estavam presentes colocaram seus nomes à disposição do grupo.

Filiado ao partido, Dr Francisco também colocou seu nome à disposição. “Escolhi o PP por me identificar com os princípios do partido, que tem na figura estadual o senador Laércio Oliveira, que sempre desempenhou um papel importante para o desenvolvimento do estado de Sergipe, em especial pelo Baixo São Francisco, incluindo a cidade de Neópolis, com o investimento importantes nos últimos anos”, afirmou.

Compartilhar Post