Chapa Machadinho e Pank é vista como vitoriosa em Canindé de São Francisco

Chapa Machadinho e Pank é vista como vitoriosa em Canindé de São Francisco

O cenário político em Canindé não prevê mudanças. Como um foguete rumo a estratosfera e se distanciando cada vez mais dos pequenos aviões, a união entre o empresário Machado Barbosa e o atual vice-prefeito Pank Pankadão para compor uma chapa majoritária no município de Canindé de são Francisco nas eleições de 2024 é dada como vitoriosa.

Prova disso é que algumas pesquisas realizadas mostram entre 25 e 30 pontos percentuais de diferença para o segundo colocado, o candidato da situação Kaká Andrade, que tem o apoio do atual prefeito Weldo Mariano. Nas ruas, nos comércios, no interior e nos órgãos públicos a frase mais ouvida é “Pronto, Preparado e Querendo”, referenciando o empresário Machado Barbosa.

Além disso, lideranças políticas se reuniram após a divulgação da notícia de que Pank e Machadinho estavam juntos para concorrer o pleito de 2024, e em conversa um dos reunidos afirmou que “Pank só entra para ganhar eleição” e ainda destacou que ele seria o maior articulador político da região, já que no final é ele quem decide a eleição.

Fonte site xexo.com.br

Compartilhar Post