Policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar de Sergipe prenderam dois homens por tráfico de drogas no povoado Caminho do Cruzeiro Redondo, em Cedro de São João, no fim de semana. A equipe realizava patrulhamento de rotina quando recebeu denúncia sobre a movimentação ilícita na localidade.
Ao chegar ao endereço indicado, os militares encontraram algumas pessoas em frente à residência. Um dos suspeitos tentou fugir, mas foi contido; o segundo correu para dentro do imóvel.
Durante a abordagem, os agentes localizaram, ao lado do primeiro suspeito, uma mochila contendo 19 trouxas de maconha (cerca de 100 g) e duas porções de cocaína (aproximadamente 20 g), além de embalagens plásticas usadas para fracionar os entorpecentes.
Na porta da casa, um casal consumia bebida alcoólica. A mulher se identificou como mãe de um dos detidos e responsável pelo imóvel.
Todos os envolvidos foram levados à Delegacia Regional de Propriá para os procedimentos legais.
Com informações de Portal Infonet
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








