GOL DA GENTE: FSF e Governo do Estado apresentam detalhes

GOL DA GENTE: FSF e Governo do Estado apresentam detalhes

O clássico do interior entre Itabaiana x Lagarto será marcado pela início do programa Gol da Gente. O incentivo que possibilita a troca de notas fiscais por ingressos no Campeonato Sergipano terá início no sábado (09/03). Será a primeira partida que vai receber o programa Gol da Gente.

No intuito de apresentar mais detalhes para a sociedade, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) em parceira com o Governo do Estado de Sergipe através da Secretaria de Estado do Esporte e Lazer (Seel), convidam a imprensa para uma coletiva de imprensa, nesta terça-feira (05/03).

O evento será ás 11h, na sede da Seel, no complexo Lourival Batista, rua Cedro, s/n, no bairro São José, na capital sergipana. Todos os detalhes, dúvidas e outros questionamentos serão esclarecidos com os gestores das entidades envolvidas no programa.

GOL DA GENTE
O programa também tem como objetivo sensibilizar a população sobre a importância social dos tributos e a necessidade da exigência de documentos fiscais nas transações de bens e serviços. A retomada do Programa Gol da Gente representa uma estratégia inovadora para envolver a comunidade no processo de conscientização fiscal, utilizando o esporte como ferramenta de engajamento.

A população sergipana terá a oportunidade de contribuir com o desenvolvimento do estado simplesmente exigindo e cadastrando suas notas fiscais, o que se converte em ingressos para prestigiar os jogos do Campeonato Sergipano.

Compartilhar Post