Uma presa de 40 anos foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (data não divulgada) no Presídio Feminino de Sergipe (Prefem), localizado no povoado Tabocas, em Nossa Senhora do Socorro. Segundo a direção da unidade, a detenta tinha histórico de problemas cardíacos e fazia uso de medicação contínua.
De acordo com a diretora do Prefem, Mônica Soares, as companheiras de cela perceberam que a mulher estava desacordada por volta das 7h e chamaram a inspetora de plantão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe apenas constatou o óbito ao chegar ao local.
A suspeita inicial é de infarto fulminante, mas a causa da morte será confirmada somente após exames periciais. A cela foi isolada para os procedimentos de praxe, e o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) foi acionado. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A ocorrência foi comunicada à Secretaria de Estado da Justiça e de Defesa do Consumidor (Sejuc), que acompanha as investigações conduzidas pela Polícia Civil.
Com informações de Portal Infonet
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








