PREFEITURA DA BARRA DOS COQUEIROS DIZ QUE A OPOSIÇÃO FAZ “DENÚNCIA LEVIANA E INFUNDADA*”

PREFEITURA DA BARRA DOS COQUEIROS DIZ QUE A OPOSIÇÃO FAZ “DENÚNCIA LEVIANA E INFUNDADA*”

A Prefeitura da Barra dos Coqueiros reforça a transparência e responsabilidade na gestão dos recursos públicos. A denúncia de uma possível cobrança indevida realizada pelo secretário de Meio Ambiente do município, Edson Aparecido, não passa de uma denúncia leviana e infundada, com o objetivo de tumultuar a gestão municipal realizada pela oposição com o intuito de tirar o foco da população da votação pelo legislativo municipal composto em sua maioria por aliados da oposição de pautas importantes.

Como o projeto promovido pela atual gestão do prefeito, Alberto Macedo que foi engavetado por dois meses pela Câmara de Vereadores, o cartão *Barra Cuida da Gente*, que visa levar as famílias de baixa renda um *cartão com um crédito* de 200 reais para compras no comércio local, lembrando que nenhum dos benefícios anula o recebimento do bolsa família já que os projetos estão vinculados ao município da Barra dos Coqueiros e o bolsa família ao Governo Federal.

Outra pauta importante que foi lida e encaminhada para comissão para analise também apenas na manhã desta terça-feira, 31, é o projeto *Cozinha Solidária que irá garantir 500 refeições gratuitas a população* que passa por vulnerabilidade social.

Enquanto aprovam, institui e regulamenta uma verba indenizatória de atividade parlamentar (VIAP) para eles mesmo, deixando a população que mais precisa passar fome.

De uma forma mesquinha, desumana e covarde a oposição segue criando cenários imaginários, lançando falsas acusações para gerar uma imagem negativa da gestão que segue arduamente trabalhando em beneficio da população.

Assessoria da *Prefeitura de Barra dos Coqueiros*

Compartilhar Post