ADEMI/SE vai realizar a VIII Feira de Imóveis

ADEMI/SE vai realizar a VIII Feira de Imóveis

Para quem quer sair do aluguel ou investir em um negócio seguro e rentável, a boa notícia é que vai acontecer a oitava edição da Feira de Imóveis Ademi/SE. O evento promovido pela Associação dos Dirigentes das Empresas do Mercado Imobiliário de Sergipe será realizado entre os dias 26 e 29 de outubro, de quinta-feira a domingo, no Centro de Convenções AM Malls – Sergipe (veja boxe). Serão milhares de unidades habitacionais à venda com condições especiais de pagamento.

Este ano, haverá 17 estandes, distribuídos entre as empresas associadas e a Caixa Econômica Federal, que é o agente financeiro. Nos 2.633 metros quadrados do Pavilhão Térreo Norte do AM Malls, oito construtoras – AC Engenharia, Celi, Impacto, JJ, Jotanunes, Primasa, União e Viva – e oito imobiliárias – AM, Barros & Nobre, Century, Cohab Premium, Felizola Excellence, JLC, Valor e Vitrine – vão expor os cerca 3 mil imóveis para a venda com inúmeros facilidades para a aquisição.

A VIII Feira de Imóveis Ademi/SE conta, ainda, com Espaço Kids, onde os pais podem deixar os filhos brincando em segurança, enquanto visitam os estandes e escolhem os imóveis dos sonhos com toda a tranquilidade. Além disso, haverá praça de alimentação e um lounge elegante e superconfortável com assinatura do complexo de decorações Celi Mall Decor, uma nova parceria realizada pela Ademi/SE especialmente para a edição de 2023.

Mais parcerias

Adrielson Carvalho, presidente da Ademi/SE, destaca outra novidade: a parceria com a Feira Empreender, um grupo com expertise na realização de feiras para pequenos empreendedores. Já a montagem dos estandes será por conta da Exito Eventos, parceira veterana da Associação. “Estamos bastante otimistas com a realização de mais uma edição da Feira de Imóveis Ademi/SE. E essas parcerias são imprescindíveis para que o evento aconteça”, afirma.

O presidente da Ademi/SE ressalta, ainda, que, este ano, a Feira volta a acontecer no Centro de Convenções, o maior e mais moderno espaço de eventos do Estado. “As construtoras e imobiliárias vão oferecer uma grande diversidade de imóveis em diversas localizações da capital, Aracaju, e também do interior do Estado. São unidades para todos os bolsos, com vantagens especifícas disponibilizadas por cada empresa”, explica.

Compartilhe

Compartilhar Post