Um motociclista foi encaminhado ao Hospital Nestor Piva depois de ser atingido por um automóvel no cruzamento das ruas Siriri e Itaporanga, no Centro de Aracaju, na manhã desta quarta-feira, 22.
Segundo relatos de populares ao Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe (CBMSE), o carro avançou o cruzamento e colidiu com a moto. A vítima recebeu atendimento pré-hospitalar no local e foi transportada pela Unidade de Resgate UR-15 para avaliação médica.
A ocorrência foi atendida pelo 1º Grupamento de Bombeiros Militar (1º GBM), sob o comando da sargento Dayse Quintela, com o apoio do cabo De Santana e da soldado Carla. O CBMSE lembra que situações de emergência podem ser comunicadas pelo telefone 193.
Com informações de Portal Infonet
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








