A rede Bob’s anunciou que, a partir de 10 de junho, começa a vender a linha “Clássicos com Picanha & Costela”. A campanha revisita três sanduíches tradicionais — Big Bob, Double Cheese e Cheddar Australiano — agora preparados com um blend que combina picanha e costela bovinas.
Cada sanduíche trará dois hambúrgueres de 100 g, somando 200 g de carne. A proposta, segundo a empresa, é oferecer versões mais robustas dos produtos que já fazem parte do cardápio da marca.
Veja o que muda em cada receita
Big Bob com Picanha & Costela: dois discos do novo blend, queijo processado sabor prato, alface, cebola e molho Big Bob Original no pão com gergelim.
Double Cheese com Picanha & Costela: quatro fatias de queijo sabor prato e dois hambúrgueres de 100 g.
Cheddar Australiano com Picanha & Costela: hambúrguer duplo, molho cremoso sabor cheddar, cebola caramelizada no shoyu e pão australiano levemente adocicado.
Pré-lançamento para integrantes do Bob’s Fã
Antes da estreia nas lojas, o Bob’s fará um pré-lançamento exclusivo para usuários cadastrados no programa de fidelidade Bob’s Fã. Entre 28 e 31 de maio, período que inclui o Dia do Hambúrguer (28/05) e o Dia da Batata Frita (30/05), participantes poderão acessar uma roleta promocional no aplicativo da marca.
A dinâmica sorteará vantagens como cupons que permitem experimentar os novos sanduíches por R$ 0,99 e descontos de 10% em trios. A ação faz parte da estratégia da rede de incentivar a experimentação entre consumidores mais engajados.
Com a iniciativa, o Bob’s busca consolidar a tendência de oferecer ingredientes considerados premium e porções maiores, sem abandonar os itens mais reconhecidos de seu portfólio.
Com informações de Infonet
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








