Aracaju (SE) – Um homem foi preso na manhã deste domingo, 19, suspeito de tentar matar a companheira durante uma discussão na Zona Norte da capital sergipana.
Segundo a Polícia Militar de Sergipe, a vítima, de 24 anos, deu entrada no Hospital Nestor Piva com ferimento de bala no abdômen. Equipes do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) foram acionadas pela unidade de saúde.
Enquanto a mulher recebia atendimento, os militares receberam a informação de que um homem armado circulava nas proximidades do hospital. Após buscas na região, o suspeito foi localizado e detido.
Com ele, os policiais apreenderam um revólver calibre .32. Ainda de acordo com a corporação, o homem apresentava sinais de ter consumido substâncias entorpecentes no momento do crime.
O detido e a arma foram encaminhados ao Departamento de Atendimento aos Grupos Vulneráveis (DAGV), onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Com informações de Portal Infonet
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








