Uma mulher de 30 anos ficou ferida na noite de quarta-feira (7) depois que o carro em que estava colidiu lateralmente com um caminhão na rodovia SE-467, perto do povoado Jaqueira, em Tomar do Geru, interior de Sergipe.
De acordo com o Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o caminhão trafegava no sentido Tomar do Geru–Itabaianinha quando o automóvel, que seguia no sentido oposto, invadiu a faixa contrária e provocou a colisão transversal.
A passageira foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada à Unidade Básica de Saúde (UBS) de Cristinápolis. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.
O motorista do caminhão realizou o teste do etilômetro, que deu negativo para ingestão de álcool. Já o condutor do carro se recusou a fazer o exame e recebeu autos de infração.
Como não apresentava irregularidades, o caminhão foi liberado no local. O carro de passeio, com licenciamento atrasado, foi recolhido ao pátio competente.
Equipes do BPRv permaneceram na SE-467 até a liberação completa do tráfego.
Com informações de Infonet
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








