A Prefeitura de Aracaju, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), programou intervenções viárias entre esta sexta-feira, 3, e o domingo, 5, para garantir a segurança de fiéis e a organização do fluxo de veículos durante procissões da Semana Santa.
Os bloqueios serão temporários e acompanhados por agentes de trânsito, que vão orientar condutores e indicar rotas alternativas em diferentes bairros da capital.
Sexta-feira, 3/04
Procissão Solene do Senhor Morto – Paróquia Jesus Ressuscitado
Local: 13 de Julho | Horário: 16h15
Bloqueios: ruas José Leônidas de Menezes, Francisco Duarte Ramos, José de Faro Menezes, Orlando Magalhães e avenida Jorge Amado.
Desvio sugerido: avenida Governador Paulo Barreto de Menezes.
Procissão do Senhor Morto – Paróquia São Pio X
Local: 18 do Forte | Horário: 17h
Bloqueios: ruas Coronel Padilha, Irineu Cunha, General Joaquim Inácio e Tenente Dutra.
Desvio sugerido: avenida Visconde de Maracaju.
Procissão do Senhor Morto – Paróquia São José Operário
Local: Ponto Novo | Horário: 18h30
Bloqueios: avenida São João Batista, rua Frei Luiz Canolo de Noronha, rua Acre e rua Coronel Américo Batalha.
Desvios sugeridos: avenidas Tancredo Neves e Augusto Franco.
Procissão do Senhor Morto – Paróquia Bom Jesus dos Navegantes
Local: Atalaia | Horário: 18h
Bloqueios: avenida Antônio Alves, ruas Sandoval Manoel dos Santos, Wilson Barbosa de Melo, Alberto Bragança de Azevedo, Etelvino Alves de Lima, Raimundo Diniz, avenida Monteiro Lobato e rua Luiz Chagas.
Desvio sugerido: avenida Hildete Falcão Baptista.
Domingo, 5/04
Procissão do Ressuscitado – Paróquia São Pio X
Local: 18 do Forte | Horário: 18h30
Bloqueios: percurso pela avenida Visconde de Maracaju até o retorno em frente à farmácia Edson e volta ao ponto inicial.
Desvio sugerido: avenida João Ribeiro.
Festa do Padroeiro – Paróquia Jesus Ressuscitado
Local: 13 de Julho | Horário: 18h30
Bloqueios: ruas José Leônidas de Menezes, Francisco Duarte Ramos, José de Faro Menezes, Orlando Magalhães e avenida Jorge Amado.
Desvios sugeridos: avenida Álvaro Maciel e rua Cláudio Batista.
De acordo com a SMTT, os bloqueios serão liberados gradualmente após a passagem dos cortejos.
Com informações de Infonet
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








