A rede de fast food Bob’s colocou no mercado a oferta Dupla Chicken Filé Jr por R$ 19,90, iniciativa que reforça a presença do frango no cardápio da marca.
Segundo a empresa, a estratégia mira consumidores que buscam refeições de qualidade a preços acessíveis. A campanha é acompanhada pelo filme publicitário “Zé Moela & João Pescoço”, que utiliza humor como principal linguagem e será veiculado em mídia on-line e off-line para garantir alcance nacional.
“A categoria de frango é estratégica para o Bob’s e tem papel cada vez mais relevante no portfólio. Essa campanha reforça nosso compromisso em oferecer produtos com sabor real, qualidade reconhecida e preço competitivo”, afirmou Felipe Diniz, gerente de marketing da rede.
Com a nova ação promocional, o Bob’s busca consolidar o frango como um dos pilares do cardápio e sustentar seu posicionamento de custo-benefício, mantendo a proteína no centro da comunicação com o público.
Com informações de Portal Infonet
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








