O Shopping Jardins, em Aracaju (SE), iniciou mais uma edição da campanha solidária de fim de ano destinada a crianças e adolescentes atendidos pelo Externato São Francisco de Assis e pela Apae. As doações podem ser feitas até 7 de dezembro na “Bilheteria dos Sonhos”, instalada no Camarim do Noel, em frente à livraria Escariz.
Como participar
Para contribuir, o público deve comparecer ao ponto de arrecadação, escolher um ou mais bilhetes com pedidos de presentes, registrar seus dados pessoais e entregar os itens escolhidos em até 48 horas. O atendimento funciona diariamente, das 14h às 20h, sem limite de bilhetes por pessoa.
Entrega dos presentes
Os donativos serão entregues nas sedes do Externato São Francisco de Assis e da Apae com a participação do Papai Noel. Todos os padrinhos estão convidados a acompanhar a entrega.
Programação de Natal
Além da campanha, o shopping preparou decoração temática na Praça de Eventos Ipê, com pinheiro de 8 metros, carrinho de pipoca, jipe do Noel e atrações gratuitas como escorregador, xícara giratória, jogo da velha e brinquedo acessível.
No Camarim do Noel, o público pode tirar fotos com o Papai Noel — inclusive com animais de estimação — de terça a domingo, das 14h às 20h, com intervalos de 30 minutos. Há ainda Paradas Natalinas em 22 e 29 de novembro, 6 e 13 de dezembro, sempre às 16h; visitação ao Jardim Encantado de sexta a domingo, das 18h às 21h; corais natalinos em 29 de novembro, 6 e 13 de dezembro, às 18h; e o momento “Tchau, bubu!”, em que crianças se despedem da chupeta. As atividades que exigem agendamento devem ser reservadas pelo aplicativo do Shopping Jardins (Android e iOS).
O ponto de arrecadação da campanha fica no Shopping Jardins, avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju.
Com informações de Infonet
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








