A 3ª edição da Vila do Natal Iluminado começa nesta sexta-feira, 5, às 18h30, na Praça de Eventos da Orla da Atalaia, em Aracaju. O espaço funcionará diariamente até 28 de dezembro, das 17h às 22h, com acesso gratuito.
De acordo com o Governo de Sergipe, o público terá à disposição atrações como montanha-russa, roda-gigante, pista de patinação no gelo, teatro com 80 lugares e dois espetáculos por noite, além da Casa do Papai Noel, igrejinha cenográfica, espaço multissensorial e uma árvore de Natal de 20 metros de altura. Dez personagens natalinos circularão pelo local todos os dias.
A programação cultural será dividida entre o Palco 360, coordenado pela Fecomércio, que receberá duas atrações por noite, e o teatro, cuja agenda foi organizada pela Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap). Três paradas natalinas estão marcadas para 11, 21 e 25 de dezembro.
O evento também contará com praça de alimentação e espaços voltados à economia solidária, ocupados por comerciantes selecionados por meio de chamada pública da Funcap.
Para garantir a segurança e o conforto dos visitantes, estarão disponíveis equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Secretaria de Estado da Assistência Social, Inclusão e Cidadania (Seasic) e da Secretaria da Segurança Pública (SSP), além de fraldário, sala de amamentação e espaço multissensorial.
Com informações de Infonet
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








