Um homem apontado como responsável por matar a companheira com um tiro no rosto foi preso na noite de segunda-feira, 29, nas proximidades da Rodovia João Bebe Água, em São Cristóvão, região metropolitana de Aracaju.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP-SE), o suspeito fugiu logo após o crime e acabou localizado durante buscas realizadas por equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar, com apoio da Guarda Municipal de São Cristóvão. Depois da captura, ele foi encaminhado à delegacia da cidade.
Entenda o caso
Na noite de sexta-feira, 29, uma mulher de 23 anos foi morta dentro de casa, no bairro Cidade Nova, também em São Cristóvão. Segundo a Polícia Militar, o casal discutia por ciúmes quando o homem pegou a arma e atirou na região da boca da vítima.
Informações preliminares coletadas pelos policiais indicam que havia um histórico recente de conflitos no relacionamento. Testemunhas relataram que a jovem apresentou comportamento considerado atípico ao longo do dia e chegou a ser orientada a procurar atendimento médico.
A Polícia Civil seguirá à frente da investigação, que tramita como feminicídio.
Com informações de Portal Infonet
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








