A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) alertou que três pontos semafóricos de Aracaju apresentam problemas de funcionamento nesta terça-feira, 20 de fevereiro.
No cruzamento da Avenida Alcides Fontes com a Avenida Maranhão, os equipamentos estão apagados. Duas equipes técnicas já foram deslocadas para restabelecer o sistema.
Na Rua Clara Almeida com a Avenida Dr. Edélzio Vieira de Melo, há indícios de falta de energia. A equipe de semafórica fará a verificação e, se necessário, acionará técnicos para resolver a falha.
Já no entroncamento da Avenida Adélia Franco com a Avenida Marieta Leite, foi detectado um curto-circuito que acendeu simultaneamente os focos verde e vermelho. Por segurança, o sinal foi colocado em modo piscante e cones foram posicionados na Avenida Marieta Leite. Motoristas que trafegam por essa via devem converter à direita na Avenida Adélia Franco, sentido Centro, e realizar o retorno próximo à rotatória da Telemar.
A SMTT orienta condutores e pedestres a redobrarem a atenção nos trechos afetados até a normalização completa dos equipamentos.
Com informações de Portal Infonet
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








