O Serviço Social do Comércio (Sesc) anunciou uma agenda especial de Carnaval para os clubes das unidades Socorro e Itabaiana. As atividades ocorrerão de sábado, 14, a terça-feira, 17, com programação voltada a toda a família.
A partir das 9h, o público terá acesso a desfile de fantasias, apresentação de mestre-sala e porta-bandeira, participação do Rei Momo e um animado baile carnavalesco. Também estão previstos momentos de hidro recreativa, aqua play, jogos, ações de saúde, oficinas de máscaras e de ritmos.
Os shows musicais começam ao meio-dia. Bartira Fraga, Lukas Avancini, Lucas Campelo, Karla Isabella, Tom Robson e Roger Kabelera comandam o repertório, que inclui sucessos atuais e clássicos de frevo, axé, samba e marchinhas. As atividades encerram-se às 15h30.
Acesso aos clubes
Trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes, com Credencial Sesc atualizada, têm entrada gratuita. Para o público em geral, a compra de convites deve ser feita pelo titular da credencial diretamente na portaria, com limite de até três unidades por pessoa, conforme a capacidade de cada clube.
Em 2026, o Sesc completará 80 anos. Em Sergipe, a instituição é dirigida por Aparecida Farias, com apoio da Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), presidida por José Roberto Tadros; do Departamento Nacional do Sesc, liderado por José Carlos Cirilo; e do Sistema Comércio Sergipe, presidido por Marcos Andrade.
Com informações de Infonet
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








