Solidariedade convida Valadares Filho para comandar o partido em Sergipe

Solidariedade convida Valadares Filho para comandar o partido em Sergipe

Atualmente, o Solidariedade em Sergipe é comandado por Allisson Bonfim aliado de primeira ordem do deputado federal Rodrigo Valadares

O partido Solidariedade está prestes a ter uma nova presidência em Sergipe. Nesta última terça-feira (09), em Brasília, o presidente Nacional do partido Solidariedade, Euripedes Júnior, o secretário de Assuntos Parlamentares do Solidariedade Nacional, Felipe Espirito Santo, e o deputado federal Zé Silva (MG) se reuniram com o ex-deputado federal Valadares Filho e o ex-senador Valadares.

O encontro se deu para oficializar o convite do Solidariedade ao ex-deputado federal Valadares Filho à presidência da executiva estadual do Solidariedade em Sergipe.

Em sua trajetória política, Valadares Filho contou com o apoio de membros do Solidariedade em sua candidatura ao governo e aceitando a presidência do partido em Sergipe, irá fortalecer a reestruturação nacional dos quadros partidários do Solidariedade.

Atualmente, o Solidariedade em Sergipe é comandado por Allisson Bonfim aliado de primeira ordem do deputado federal Rodrigo Valadares.

Por Uilliam Pinheiro
Com informações da Ascom do Solidariedade Nacional

Compartilhar Post