Uma denúncia de violência doméstica levou policiais à Rua José Steremberg, na Zona Sul de Aracaju. A vítima relatou que o companheiro estava agressivo e tentou tirar sua vida.
Um homem foi preso na noite da última segunda-feira (10) por violência doméstica no Bairro Atalaia, situado na Zona Sul de Aracaju. A prisão ocorreu após uma denúncia de agressão feita contra sua companheira, que relatou à Polícia Militar uma situação de risco à sua vida.
De acordo com informações do 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), a equipe foi acionada pelo Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) para atender a ocorrência na Rua José Steremberg. No local, a vítima expôs que seu companheiro estava em um estado agressivo e que ele teria tentado matá-la utilizando uma chave de fenda. Além disso, a mulher informou que o homem causou danos ao imóvel durante a agressão.
Após o incidente, o suspeito deixou o local e se dirigiu a outro imóvel na Avenida Desembargador Antônio de Andrade Gois. As autoridades policiais realizaram buscas na região e conseguiram localizar o homem. Segundo a Polícia Militar, o suspeito não negou os fatos que haviam sido relatados pela vítima.
O homem foi detido e encaminhado à delegacia, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis de acordo com a Lei Maria da Penha, que visa proteger as vítimas de violência doméstica. Este caso ressalta a importância da denúncia de agressões e a atuação das autoridades no combate à violência contra a mulher.
A situação evidencia a necessidade de um olhar atento para os casos de violência doméstica, que infelizmente ainda são uma realidade em muitos lares. As vítimas são incentivadas a buscar ajuda e denunciar qualquer ato de agressão, pois a violência não deve ser tolerada.
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








