Equipes do BPChoque localizaram o suspeito após denúncias de tráfico. Ele tentou se esconder no imóvel, onde policiais apreenderam drogas e armas.
Um homem suspeito de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo foi preso durante uma ação da Polícia Militar em Nossa Senhora do Socorro. A informação foi divulgada nesta terça-feira (4).
Segundo a Polícia Militar, equipes do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) receberam denúncias de que um homem armado estaria em um galpão utilizado para a comercialização de carvão. Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito tentou fugir para o interior do imóvel, mas foi localizado escondido em um dos cômodos.
Ainda de acordo com a polícia, durante a tentativa de escapar, o homem arremessou uma pistola pela janela, mas a arma foi recuperada pelos militares. Na abordagem, os policiais encontraram porções de cocaína com o suspeito.
Durante as buscas no galpão, também foram apreendidos outros papelotes da droga, uma balança de precisão e materiais utilizados para o fracionamento e embalagem dos entorpecentes. Além das drogas, a equipe apreendeu uma pistola calibre .380 municiada com 13 munições intactas.
O suspeito foi encaminhado à delegacia, juntamente com todo o material apreendido, onde foram adotadas as medidas cabíveis.
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








