Policiais do Regimento de Cavalaria Mecanizada de Motopatrulhamento (Getam) da Polícia Militar de Sergipe prenderam, no último domingo, 1º, um homem suspeito de embriaguez ao volante no Bairro Olaria, zona oeste de Aracaju.
De acordo com a corporação, a equipe realizava patrulhamento quando notou um veículo avançando a preferência em uma avenida. Ao se aproximar, os militares viram uma criança no colo do passageiro dianteiro e outras quatro no banco traseiro, todas sem o uso de cinto de segurança, contrariando o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
O condutor recebeu ordem de parada e, segundo a PM, desceu do automóvel sem equilíbrio, com fala confusa e forte odor de álcool. O teste do etilômetro indicou teor alcoólico muito acima do limite permitido pela legislação.
O homem foi encaminhado à Delegacia para a adoção das medidas legais cabíveis.
Com informações de Portal Infonet
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








