Na manhã desta quinta-feira (06), a pré-candidata a deputada estadual Danielle Garcia recebeu a visita da presidente da Associação dos Trabalhadores Rurais de Canindé de São Francisco, Marinalva, em um encontro marcado pelo diálogo e pela construção de novas parcerias para o fortalecimento do Alto Sertão sergipano.
Durante a reunião, Marinalva manifestou seu apoio ao projeto político de Danielle Garcia, fortalecendo a pré-candidatura na região. Reconhecida pelo trabalho desenvolvido junto às comunidades rurais, ela possui forte atuação nos mais de 30 assentamentos existentes em Canindé de São Francisco, onde conquistou respeito e credibilidade ao longo dos anos.
Com carisma, experiência e habilidade de articulação, Marinalva chega para somar ao projeto político de Danielle Garcia, contribuindo para ampliar o diálogo com os trabalhadores rurais e as lideranças comunitárias do Sertão.
O encontro transcorreu em clima de cordialidade e confiança, reforçando a união de esforços em torno de propostas voltadas ao desenvolvimento da região e à valorização das famílias do campo.
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








