Urgente, MP: Mais uma de Weldo Mariano abala Canindé
Agora com certeza a população de Canindé do São Francisco sabe o porquê da negociata na Câmara de Vereadores para garantir ao Prefeito Weldo Mariano 80% de remanejamento de recurso sem passar pela autorização do legislativo.
Nas primeiras horas de 2024 o desastroso gestor resolveu empenhar mais de um milhão de reais com locação de veículos e como bem explícito no empenho, se utilizando para isso do dito remanejamento de recurso. Assim é muito fácil.
Empenhar em forma se aditivo ao contrato inicial com a empresa “Guilherme Viagens e Turismo” a bagatela de R$ 1.188.140 (um milhão cento e oitenta e oito mil e cento e quarenta reais) de dinheiro público, sem qualquer tipo de fiscalização.
Já não bastasse todos os empenhos milionários de 2023 com o município completamente sucateado e com a população na bronca, agora no início do ANO ELEITORAL um empenho feito na calada da noite num valor absurdamente astronômico e claro, sem ninguém pata fiscalizar ou questionar; afinal o legislativo (o mesmo do escândalo da propina) está em recesso.
Verdade seja dita, diante de tantos flagrantes de desmandos e desrespeito ao povo de Canindé, só resta apelar para que o Ministério Público Estadual, nesse retorno do judiciário, possa tomar uma providência sobre a farra do erário na administração desastrosa de weldo em Canindé.
A imprensa do Estado de Sergipe já está cansada de divulgar os despautérios cometidos pelo gestor à frente da Prefeitura, a população por sua vez já não espera mais nada, a não ser o mês se outubro próximo, pra poder dar o troco em quem prometeu muito e nada fez para o desenvolvimento do lugar e de seu povo.
Locação de veículos