A Polícia Civil de Sergipe prendeu em flagrante, na noite de segunda-feira (18), um homem acusado de dano qualificado ao patrimônio público, previsto no artigo 163, parágrafo único, inciso III, do Código Penal.
Por volta das 19h30, o suspeito aproximou-se rapidamente de uma viatura estacionada em frente à Delegacia de Tobias Barreto, chutou as portas e arrancou os dois retrovisores do veículo oficial. Em seguida, ele também danificou um Ford Sedan preto que estava parado ao lado.
Depois de provocar os estragos, o homem permaneceu no local e afirmou que queria ser preso. Policiais que estavam na unidade deram voz de prisão imediatamente. O detido segue custodiado e deverá passar por audiência de custódia nas próximas horas.
Com informações de Infonet
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








