A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundat, disponibiliza novas oportunidades de emprego nesta segunda-feira, 6. Confira as vagas e saiba como se candidatar.
A Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), divulga novas oportunidades de emprego nesta segunda-feira, 6 de julho. Os interessados devem realizar o cadastro ou atualizar o currículo na sede da Fundat, localizada no calçadão da Rua João Pessoa, nº 127, Centro, ou em qualquer unidade da instituição na cidade.
Para participar do processo seletivo, é necessário apresentar os seguintes documentos no momento do atendimento: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e currículo atualizado. A sede da Fundat funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. O serviço também está disponível em outros pontos de atendimento: das 7h às 13h, no Ceac do Shopping Riomar; e das 7h às 17h, na UQP Santos Dumont, UQP Coroa do Meio, UQP Santa Maria, UQP Mosqueiro, Polo de Tecnologia da Farolândia e no CEU do bairro Olaria. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (79) 3179-1331.
Confira abaixo as vagas disponíveis para ampla concorrência:
Auxiliar de Soldador — Exige Ensino Fundamental completo e experiência comprovada em CTPS. É obrigatório ter total domínio e habilidade no uso de ferramentas de acabamento e corte, como esmeriladeiras e lixadeiras. Empresa localizada no Marivan.
Auxiliar de Carga e Descarga — Exige que o candidato seja alfabetizado e possua experiência comprovada em CTPS, com vivência prática em rotinas de carga, descarga e movimentação física de materiais, preferencialmente com estruturas pesadas ou metálicas. Empresa localizada no Marivan.
Consultor Comercial — Exige Ensino Médio completo e experiência comprovada em CTPS. É necessário ter identificação com o varejo de moda e disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados. Empresa localizada no Aruana.
Soldador — Exige Ensino Médio completo e experiência comprovada em CTPS. É obrigatório possuir CNH categoria AB ou superior, com habilitação ativa e regular. O candidato deve ter conhecimentos em soldar e cortar materiais como metalon, cantoneira, tubo e barra chata. Empresa localizada no bairro Suissa.
Vendedor — Exige Ensino Médio completo e experiência comprovada em CTPS. É obrigatório possuir CNH categoria AB ou superior, com habilitação ativa e regular, além de conhecimentos em CorelDraw e Photoshop. Empresa localizada no bairro Suissa.
Supervisor de Operações (Call Center) — Exige Ensino Médio completo e experiência comprovada em CTPS. A vaga é aberta para ambos os sexos e requer experiência em liderança de equipes de atendimento, Call Center, Customer Service, BPO ou operações similares.
Mecânico de Autos — Exige que o candidato seja alfabetizado, com experiência na área de mecânica, sem necessidade de comprovação em CTPS. Para se candidatar a qualquer uma das vagas, compareça a uma das unidades da Fundat dentro dos horários de atendimento informados.
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








