O Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF) publicou, na tarde desta segunda-feira (2), três mudanças na tabela do Campeonato Sergipano Série A1 de 2026. As alterações afetam confrontos válidos pela 7ª e pela 8ª rodada do Sergipão SuperBet.
Jogos antecipados
O duelo entre Atlético Gloriense e Lagarto, originalmente marcado para domingo, 8 de fevereiro, foi antecipado para sábado, 7 de fevereiro, às 16h, no estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória.
Pela 8ª rodada, Sergipe x Atlético Gloriense também sofreu ajuste: a partida passa do dia 11 para 10 de fevereiro, mantendo o palco na arena Batistão, em Aracaju, às 20h.
Data e horário confirmados
O confronto entre Desportiva Aracaju e Lagarto teve horário oficializado pela entidade. O jogo será disputado em 11 de fevereiro, às 20h, igualmente na arena Batistão, valendo pela 8ª rodada.
Tabela atualizada
7ª rodada – sábado, 7 de fevereiro
- 15h15 – América de Propriá x Falcon – estádio Durval Feitosa, Propriá
- 16h – Sergipe x Dorense – arena Batistão, Aracaju
- 16h – Atlético Gloriense x Lagarto – estádio Editon Oliveira, Nossa Senhora da Glória
7ª rodada – domingo, 8 de fevereiro
- 15h15 – Guarany x Desportiva Aracaju – estádio Caio Feitosa, Porto da Folha
- 17h – Confiança x Itabaiana – arena Batistão, Aracaju
8ª rodada – terça-feira, 10 de fevereiro
- 20h – Sergipe x Atlético Gloriense – arena Batistão, Aracaju
8ª rodada – quarta-feira, 11 de fevereiro
- 15h15 – Dorense x Confiança – estádio Ariston Azevedo, Nossa Senhora das Dores
- 15h15 – América de Propriá x Itabaiana – estádio Durval Feitosa, Propriá
- 15h15 – Guarany x Falcon – estádio Caio Feitosa, Porto da Folha
- 20h – Desportiva Aracaju x Lagarto – arena Batistão, Aracaju
Com as mudanças, a FSF busca ajustar a logística e atender às demandas dos clubes e dos estádios envolvidos.
Com informações de Infonet
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








