A Polícia Civil de Sergipe, por meio da Delegacia de Turismo (Detur) e com apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), cumpriu na segunda-feira, 15, um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado por roubo majorado. O suspeito, considerado foragido da Justiça, foi localizado no Loteamento Novo Horizonte, em Nossa Senhora do Socorro, na Região Metropolitana de Aracaju.
De acordo com as investigações, o detido é apontado como coautor de pelo menos sete assaltos em áreas de grande circulação, principalmente nos bairros Atalaia e Coroa do Meio, destinos turísticos na capital sergipana. As ações criminosas eram cometidas em parceria com um segundo suspeito, já preso anteriormente pela equipe da Detur.
No decorrer da apuração, os policiais civis conseguiram localizar e recuperar todos os objetos roubados nas ocorrências atribuídas à dupla. Após os procedimentos legais, os bens foram devolvidos às vítimas.
Após ser detido, o investigado foi conduzido à unidade policial competente e permanece à disposição do Poder Judiciário.
Com informações de Infonet
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








