A Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (FAMES), por meio da Escola de Gestão Governador João Alves, transferiu para 6 de março o 1º Capacita FAMES 2026. O evento, que discutirá “Eleições 2026: Tudo que os prefeitos e prefeitas precisam saber sobre as eleições gerais”, começará às 9h no auditório da entidade, em Aracaju.
Inicialmente programada para o início deste mês, a capacitação foi reagendada devido a ajustes na agenda institucional. A mudança, segundo a FAMES, busca assegurar melhor organização da programação e ampla participação dos gestores municipais.
Marcando a abertura do calendário anual da federação, o encontro é voltado a prefeitos, prefeitas, secretários e servidores municipais. A condução ficará a cargo do advogado Acácio Souto, que apresentará orientações técnicas para garantir segurança jurídica e atuação responsável das administrações durante o período eleitoral.
As inscrições permanecem abertas e podem ser feitas por meio do link disponível nas redes sociais da FAMES, no perfil @famessergipe.
Com informações de Infonet
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








