Sem deixar testamento, Liam Payne, morto aos 31 anos, deixa fortuna de 24 milhões de libras.

Sem deixar testamento, Liam Payne, morto aos 31 anos, deixa fortuna de 24 milhões de libras.

Liam Payne (1993–2024), ex-integrante do One Direction, faleceu aos 31 anos em Buenos Aires, Argentina, no dia 16 de outubro de 2024. De acordo com reportagens do Daily Mail e da revista Rolling Stone, divulgadas nesta quarta-feira (7), o cantor britânico não deixou testamento.

Sua fortuna, estimada inicialmente em 28,5 milhões de libras, foi reduzida para cerca de 24 milhões de libras (aproximadamente R$ 184 milhões), após o abatimento de dívidas. Apesar da ausência de testamento, documentos oficiais indicam que o espólio será administrado por Cheryl Tweedy — ex-namorada de Liam e mãe de seu filho, Bear, de 8 anos — e pelo advogado Richard Bay.

Conforme as leis do Reino Unido, na falta de um testamento, o patrimônio é automaticamente destinado aos parentes diretos. Assim, tudo indica que o valor será destinado a Bear, sendo mantido sob custódia até que ele atinja a maioridade.

O velório de Liam foi realizado na Inglaterra, em cerimônia privada. Os ex-colegas de banda Harry Styles, Zayn Malik, Niall Horan e Louis Tomlinson estiveram presentes, assim como o apresentador James Corden e Simon Cowell, ex-empresário do One Direction.

Compartilhar Post