Madonna reuniu uma multidão de 1,6 milhão de pessoas em seu show em Copacabana, tornando-o o maior de sua carreira.
O histórico show de Madonna, realizado na noite de sábado (4) nas areias de Copacabana, reuniu 1,6 milhão de pessoas, superando a expectativa inicial de 1,5 milhão. Os números foram divulgados pela prefeitura do Rio de Janeiro e pelo empresário da cantora, Guy Oseary. Assim, segundo a assessoria, o evento se tornou a maior apresentação da carreira da Rainha do Pop e a maior já realizada por um artista solo na história.
O público se estendia até o fim do Leme, ocupando não apenas a areia, mas também o calçadão e a famosa Avenida Atlântica.
Madonna retornou ao Brasil pela quarta vez com sua turnê, sendo a última visita em 2012 com a “The MDNA Tour”. Doze anos depois, ela entregou aos fãs brasileiros um show histórico em Copacabana, marcando o fim da “The Celebration Tour” que passou por diversos países.
Com uma apresentação de cerca de 2 horas, Madonna recontou os 40 anos de sua carreira, interpretando sucessos como “Like a Prayer”, “Into The Groove”, “Open Your Heart”, “Everybody”, “Fever” e muito mais.
A festa também contou com participações icônicas de Anitta, Pabllo Vittar e a bateria da Rio Carnaval, que incluiu 20 crianças ritmistas de diferentes escolas de samba do Rio de Janeiro, todas sob o comando de Pretinho da Serra.