Jão causa curiosidade entre os fãs com uma postagem enigmática

Jão causa curiosidade entre os fãs com uma postagem enigmática

Jão deixou seus fãs intrigados nesta quarta-feira (27) ao fazer uma postagem enigmática no Twitter, sugerindo um possível lançamento de uma versão deluxe de seu álbum “SUPER”.

Com apenas a palavra “deluxe?” como legenda, os seguidores do cantor começaram a especular se isso poderia indicar uma nova versão de seu último disco, lançado em 2023.

Alguns fãs sugeriram até mesmo que o projeto poderia ser renomeado para “Supernova”, enquanto outros expressaram seu entusiasmo pela possibilidade de novas músicas.

“Oi?”, disse um fã, enquanto outro sugeriu “Supernova?”. Outros manifestaram seu apoio à ideia, esperando por novidades emocionantes.

O álbum “SUPER”, dividido em lado A e lado B, conta com 14 faixas autorais produzidas pelo próprio Jão em parceria com Zebu. O cantor atualmente está em turnê pelo Brasil com a “SUPERTURNÊ”, que teve início em janeiro deste ano no Allianz Parque, em São Paulo.

Além disso, recentemente, em uma entrevista à Rolling Stones Brasil, a mãe de Cazuza, Lucinha Araújo, mencionou a possibilidade de Jão gravar músicas inéditas escritas pelo cantor falecido, levando os fãs a especularem ainda mais sobre os próximos passos do artista.

Compartilhar Post