Fãs desistem de processar Madonna por atraso em show da “Celebration Tour” em Nova York

Fãs desistem de processar Madonna por atraso em show da “Celebration Tour” em Nova York

Segundo a revista Rolling Stone US, os fãs Michael Fellows e Jason Alvarez decidiram retirar o processo que moviam contra Madonna. Em janeiro, eles assistiram a uma das apresentações da turnê “Celebration” em Nova York e ficaram frustrados com o atraso de mais de 2h30 para o início do show, enfrentando temperaturas próximas de 0ºC.

Jeff Warshafsky, representante da cantora e da produtora Live Nation, responsável pela turnê, afirmou que o encerramento do processo “não resultou de qualquer acordo entre as partes”. Madonna e a empresa “não concordam com a posição dos demandantes de que cada parte deveria arcar com os próprios honorários e custos”.

“Os réus acreditam que a ação foi um processo frívolo, destinado a forçá-los a incorrer em despesas legais. Os demandantes abandonaram o processo quando ficou claro que a abordagem não resultaria em um pagamento de acordo com suas expectativas e que precisariam se opor à moção dos réus”, declarou Warshafsky.

Madonna, famosa por seus atrasos, já foi processada na Justiça brasileira. No Brasil, a produtora de eventos Time For Fun foi condenada a indenizar uma fã em R$ 1,5 mil após um show em Porto Alegre, em dezembro de 2012, que começou com quase quatro horas de atraso. A fã alegou danos morais.

A turnê “Celebration”, que marca os 40 anos de carreira de Madonna, teve início na Europa em 2023, seguindo para os Estados Unidos, Canadá e México. O encerramento aconteceu com um show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, reunindo mais de 1,6 milhão de pessoas e sendo transmitido ao vivo pela TV Globo.

Compartilhar Post