Equipe de Marisa Monte se pronuncia sobre possíveis shows da cantora em estádios.
Marisa Monte está planejando uma turnê em estádios pelo Brasil? Foi o que afirmou o jornalista José Norberto Flesch, do UOL, nesta quarta-feira (21).
De acordo com ele, a nova série de shows da cantora carioca seguiria os moldes das recentes turnês de Gilberto Gil, com “Tempo Rei – Última Turnê”, e de Caetano Veloso e Maria Bethânia, na “Caetano & Bethânia Tour”.
No entanto, a equipe de Marisa Monte se pronunciou e negou a informação. “Não procede a notícia de que Marisa Monte fará shows em estádios”, informou em nota.
A última turnê da artista no país foi a “Portas Tour”, realizada entre 2022 e 2023, em divulgação do álbum lançado em 2021. O projeto também resultou em um registro ao vivo, disponibilizado nas plataformas digitais em 2023.