Durante show nos EUA, Shakira e Alejandro Sanz se unem em performance de “La Tortura”

Durante show nos EUA, Shakira e Alejandro Sanz se unem em performance de “La Tortura”

A turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”, de Shakira, está em plena ação pelos Estados Unidos — e protagonizou um momento memorável na noite desta segunda-feira (13), em Charlotte. No palco, a artista recebeu Alejandro Sanz para uma performance arrebatadora de “La Tortura”, clássico que os uniu em 2005.

Foi a primeira vez em mais de seis anos que os dois artistas dividiram o palco para cantar juntos esse hit que marcou uma geração. Prestes a completar 20 anos, “La Tortura” é considerada pioneira na mistura entre pop latino e reguetón, abrindo caminho para a consolidação global desse estilo. O videoclipe, com cenas de paixão intensa, espiadas pelas janelas e cebolas sendo cortadas, é um verdadeiro símbolo dos anos 2000.

A faixa integra “Fijación Oral, Vol. 1”, primeira parte de um ousado projeto bilíngue que impulsionou Shakira ao estrelato nos mercados de língua inglesa, ao mesmo tempo em que reafirmava sua força no universo hispânico. A segunda parte do projeto, “Oral Fixation, Vol. 2”, também está disponível nas plataformas de streaming.

Compartilhar Post