A revista descreve as faixas de “Dopamine” como evidências de uma “mudança sutil” na música de Normani.
A revista “Who What Wear” ouviu as músicas do álbum “Dopamine” para sua entrevista de capa exclusiva com Normani, revelada nesta quinta-feira (22), fornecendo detalhes importantes para os ansiosos fãs da cantora.
“Muito do som que associamos a Normani está enraizado em uma mistura de pop, hip-hop e R&B, com batidas proeminentes e refrões cativantes. As novas músicas parecem representar uma ponte entre onde ela estava e onde está agora em sua vida. Não é uma mudança completa, pois ainda há elementos característicos do repertório de Normani, mas indicam uma mudança sutil”, descreve a revista.
“É uma representação da minha evolução. É a minha versão que passou por algumas coisas ao longo dos últimos anos”, compartilhou Normani. Ao ouvir esta nova coleção de músicas, é possível sentir a transformação. As letras estão enraizadas em uma mulher que encontrou convicção em sua jornada, em seu ofício e, o mais importante, em si mesma.
“Dopamine” está programado para ser lançado nas plataformas digitais ainda em 2024 e marca o primeiro álbum de estúdio solo da carreira da artista, anteriormente integrante do Fifth Harmony.
Desde a separação da girl band em 2018, Normani vinha prometendo um álbum solo, mas os anos se passaram sem muitos sinais desse projeto. Durante esse período, ela lançou apenas dois singles, “Motivation” e “Fair”, e colaborou em músicas como “Love Lies” com Khalid, “Dancing with a Stranger” com Sam Smith, e “Wild Side” com Cardi B. Mas agora, finalmente, o álbum solo está a caminho!