A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) aprovou o Projeto de Lei que institui o dia 9 de julho como o Dia Municipal da Igreja Universal do Reino de Deus na capital sergipana.
A proposta é de autoria do vereador Alex Melo (PRD). Segundo o parlamentar, a criação da data tem o objetivo de reconhecer o trabalho social e espiritual desenvolvido pela Igreja Universal, que, de acordo com Melo, oferece assistência e apoio a milhares de famílias aracajuanas.
“A aprovação representa não apenas uma homenagem, mas também um marco de respeito à liberdade religiosa e ao trabalho realizado pela instituição em prol da cidade”, declarou o vereador.
Melo agradeceu aos colegas pela votação favorável e à comunidade que apoiou a iniciativa, reafirmando o compromisso de “continuar legislando em defesa do povo e dos valores que fortalecem Aracaju”.
Com informações de Câmara Municipal de Aracaju
Siga o Sergipe News e receba as notícias de Sergipe em primeira mão.








