VICE-PREFEITO JOSELILDO ALMEIDA PANK DESTACA A IMPORTÂNCIA DO DIA 7 SETEMBRO

VICE-PREFEITO JOSELILDO ALMEIDA PANK DESTACA A IMPORTÂNCIA DO DIA 7 SETEMBRO

O vice- prefeito Joselildo Almeida Pank enfatizou a importância do 7 de setembro para todos os brasileiros em especial para o povo canindeense. “É uma data que deve ser sempre lembrada, festejada e respeitada por todos nós, pois a vida de muitos bravos patriotas foi ceifada para que o Brasil fosse livre, para que tivéssemos uma democracia”, declarou Pank.

Mesmo considerando a liberdade como um dos sentimentos mais importantes do ser humano, Joselildo Almeida Pank falou que é preciso fazer o uso adequado dessa palavra, que significou algo tão caro ao nosso País. “Que não confundamos liberdade com libertinagem e possamos respeitar as individualidades de cada um”, declarou.

“Que nosso amor a esta cidade (Canindé de São Francisco) não seja só de palavras, mas em atitudes. Vamos cuidar do nosso País, do nosso Estado e da nossa Canindé”, ressaltou ao dizer que isso vale para todos. “Canindeenses de coração ou de adoção “completou.

Pank lembrou que o Sete de Setembro é a data cívica mais importante do Brasil. A data também deve valer para uma reflexão profunda sobre o País que temos e o País que queremos. Nosso Brasil é grande. Nosso sonho deve ter o seu tamanho, no mínimo. Uma Nação gigantesca como a nossa, soberana, dona de seu destino e rica, não pode conviver com analfabetismo e com miséria. Sonhamos com o crescimento sustentável, inclusão social, diminuição das desigualdades, ensino de qualidade, saúde para todos, segurança pública eficaz, mobilidade urbana adequada. Sonhamos, enfim, com um povo alegre, saudável e feliz,sonhamos com uma Canindé de São Francisco prospera que seu povo possa se orgulhar em morar aqui . Lutemos para que esses sonhos aconteçam. Viva a nossa Pátria! Viva o povo Canindeense! Muito obrigado

Ascom
CLÁUDIO VASCONCELOS

Compartilhar Post