Vice-governador do estado, Zezinho Sobral, e a segunda-dama são homenageados por indicação do vereador Miltinho Dantas

Vice-governador do estado, Zezinho Sobral, e a segunda-dama são homenageados por indicação do vereador Miltinho Dantas

por Walter Lopes, Assessoria de Imprensa do Parlamentar

Na manhã desta quinta-feira, 21, na Câmara Municipal de Aracaju (CMA) foram aprovados dois Projetos de Decreto de autoria do vereador Miltinho Dantas (PDT).

Foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo Nº 70/2023, que concede Medalha do Mérito Legislativo Tobias Barreto ao senhor José Macedo Sobral.

José Macedo Sobral, conhecido como Zezinho Sobral, é natural de Aracaju, mas tem Laranjeiras como seu berço. Engenheiro agrônomo, advogado e gestor público. Zezinho é casado, pai de 5 filhos e já é avô. Exerceu o mandato de deputado estadual de 2019 a 2022, sendo o líder da base governista na Assembleia Legislativa, função que exerceu de forma respeitosa e com muitos resultados para o povo sergipano. Atualmente é vice-governador do estado e também é secretário de Educação.

Também foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo Nº 71/2023, que concede o Título de Cidadã Aracajuana à senhora Josefa Lívia Santos Silva.

Josefa Lívia Santos, tem o apelido carinhoso de Livinha, nasceu no dia 2 de maio de 1989, na cidade de Simão Dias, em Sergipe. É filha de Vanete Santos Silva e Gabriel Ferreira da Silva. Sempre teve o sonho de residir em Aracaju, e na primeira oportunidade foi morar na capital, onde começou a estudar e posteriormente também a trabalhar. É formada em Assistência Social e Mestranda em Diretos Humanos. Tem como fato marcante o nascimento dos filhos Maria Clara e José. É casada com Zezinho Sobral, vice-governador do estado de Sergipe.

“Ficou feliz em poder homenagear esse casal que tanto faz em benefício de nosso estado. Zezinho tem um trabalho em prol da educação, sempre em favor dos mais necessitados. Lívia é uma mulher com um olhar para a população de todo Sergipe, mãe dedicada e está escrevendo sua história na assistência social”, disse o vereador Miltinho Dantas.

Na foto o casal, Zezinho Sobral e Lívia Santos.

Compartilhar Post