Vereadora Bianca de Capim Grosso esclarece declarações e reforça compromisso com a verdade

Vereadora Bianca de Capim Grosso esclarece declarações e reforça compromisso com a verdade

Por Cláudio Vasconcelos

Durante a última sessão da Câmara Municipal, a vereadora Bianca de Capim Grosso utilizou a tribuna para esclarecer um equívoco relacionado à sua mãe, após um vereador insinuar que ela estaria perseguindo pessoas que não votaram no prefeito Machadinho Barbosa.

Em sua fala, Bianca foi enfática ao negar qualquer tipo de perseguição e ressaltou que sua mãe jamais adotaria tal postura contra qualquer cidadão, seja em Capim Grosso ou em qualquer outro lugar.

A vereadora explicou que, em qualquer mudança de governo, é natural que a nova gestão priorize aqueles que estiveram ao seu lado durante a campanha eleitoral. Essa prática, comum na política, não significa exclusão ou perseguição, mas sim reconhecimento àqueles que ajudaram na construção de um projeto político.

 

Bianca também aproveitou a oportunidade para reforçar que, em momento algum, quis afirmar que o prefeito Machadinho Barbosa interfere no Legislativo ou nas decisões individuais dos vereadores. Segundo ela, não faz parte do perfil de Machadinho intervir em qualquer instância que não seja de sua competência. Além disso, destacou que os poderes são independentes e que jamais o Executivo municipal interferirá no Legislativo, respeitando a harmonia e autonomia entre as instituições.

 

Com isso, a vereadora buscou esclarecer qualquer mal-entendido e reafirmou seu compromisso com a verdade e a transparência, garantindo que seu mandato continuará sendo pautado na defesa dos interesses da população.

 

 

Compartilhar Post