Vereador Miltinho Dantas participa da entrega de medalha do Mérito Parlamentar Ordem Grão-Mestre a Zezinho Sobral e título de Cidadã Aracajuana a Lívia Sobral

Vereador Miltinho Dantas participa da entrega de medalha do Mérito Parlamentar Ordem Grão-Mestre a Zezinho Sobral e título de Cidadã Aracajuana a Lívia Sobral

por Walter Lopes, Assessoria de Imprensa do Parlamentar
Foto: China Tom

Com muita emoção, foi realizada na Câmara Municipal de Aracaju (CMA), na tarde da terça-feira, 26, a Sessão Solene de entrega da Medalha do Mérito Parlamentar Ordem Grão-Mestre ao vice-governador do estado de Sergipe e secretário da educação, José Macedo Sobral (Zezinho Sobral) e a entrega do título de Cidadania Aracajuana à senhora Josefa Lívia Santos Silva. O casal estava radiante e feliz com a homenagem. A indicação foi do vereador Miltinho Dantas (PDT). O ato solene foi presidido pelo vereador Ricardo Vasconcelos, presidente da CMA.

A nova Cidadã Aracajuana falou da felicidade em receber tamanha honraria e fez um discurso que emocionou os presentes. Falou de sua trajetória saindo de um povoado de Simão Dias, sua formação como assistente social e sua vinda à Aracaju.

“Estou muito feliz em receber o título de Cidadã Aracajuana”, frisou Lívia, que não escondia a satisfação em receber tamanha honraria e, em alguns momentos, chegou às lágrimas. Lívia fez questão de agradecer a indicação do vereador Miltinho Dantas e aos 24 vereadores que aprovaram seu nome por unanimidade.

“Aqui concluí a minha faculdade, conheci o meu amor e constitui minha família. Estamos muito felizes e nos sentimos agraciados com estas honrarias que tanto nos agradam”, disse a assistente social Lívia Sobral, que é esposa de Zezinho Sobral.

“Essa homenagem é do povo de Aracaju em reconhecimento por tudo que Zezinho Sobral tem feito ao longo de sua vida pública e também da senhora Lívia, da mesma forma”, frisou o vereador Miltinho Dantas durante seu discurso.

“É uma alegria inenarrável receber esta Medalha, dada pela Câmara Municipal de Aracaju”, falou o vice-governador Zezinho Sobral, que agradeceu a indicação do vereador Miltinho Dantas. “Receber uma homenagem de uma Casa que a gente admira e respeita deixa o nosso coração apaziguado”, finalizou.

O vereador Ricardo Vasconcelos falou da importância da Medalha do Mérito Parlamentar ao vice-governador Zezinho Sobral e do título de Cidadã Aracajuana à assistente social Lívia Sobral. O presidente aproveitou a oportunidade para elogiar o vereador Miltinho Dantas por sua passagem pela CMA. “Um vereador que vem todos os dias para trabalhar pelo povo de Aracaju”, frisou Ricardo Vasconcelos.

Após o ato solene, foi servido um coquetel para os presentes, entre familiares, autoridades e amigos do casal homenageado.

Compartilhar Post