MACHADINHO MOSTRA CONHECIMENTO, DOMÍNIO E FIRMEZA EM ENTREVISTA

MACHADINHO MOSTRA CONHECIMENTO, DOMÍNIO E FIRMEZA EM ENTREVISTA

Revista Canindé/SE – Quem esperava uma entrevista chocha do candidato Machadinho, apostou e se molhou na chuva. Ele não só surpreendeu como mostrou conhecimento sobre os assuntos pautados, respondo rápido, com firmeza domínio. A narrativa de que ele não é preparado para governar o município já não colava e caiu por terra.

Na rodada de entrevistas que a Xingó FM está promovendo com os três candidatos, até o momento, Machadinho lidera com total tranquilidade.

O primeiro candidato foi Djenal do Som que, ao seu jeito, falou e respondeu perguntas sobre projetos o que pensa para Canindé de São Francisco. Mesmo sem passar conhecimento sobre pautas importantes e nem domínio, pois ficou claro uma limitação nele, foi corajoso e continua em sua campanha, exercendo o seu direito. Não houve “casca de banana” colocadas pelo entrevistador, o radialista Williame Lima em nenhuma das duas entrevistas ocorridas até o momento. Hoje, 25, a entrevista será com Kaká Andrade.

Conversando cm diversas pessoas via whatsapp e pessoalmente, na opinião das mesmas, relataram que uma característica que chama a atenção em Machadinho é a sua forma de falar com simplicidade, oriundas da própria formação das raízes de sertanejo, dos valores de família e por manter sua naturalidade sem “marketing”. “O marketing de Machadinho é ele mesmo. Não precisa de estúdio para foto, nem de maquiagem, nem luzes, muito menos de sorrisos forçados. Se já estava querendo votar nele, agora ficou melhor. Ele me convenceu e, apesar de aqui em casa ter das pessoas que trabalham na Prefeitura, e agradecemos muito a Weldo, mas vamos votar em Machadinho sem declarar ódio ao Kaká Andrade, mas, chegou a hora do povo de Canindé tomar conta da cidade e não quem mora em Aracaju e quer mandar na gente de lá. É cinco votos dele”, disse dona L. T. M, idosa, mãe de cinco filhos e seis netos.

“Sou jovem, queria ver Canindé se desenvolver para não ir embora. Todos os meus irmãos estão trabalhando fora. É triste deixar pai e mãe e amigos no lugar onde nascemos e gostamos. Eu também vou, mas antes disso, vou votar e acreditar que isso aqui mude. Não vou repetir meu voto em que já governou Canindé, toda turma da minha idade vota em Machadinho. Eu também”, disse C.M.F, 25 anos desempregada.

“Ouvi a entrevista de Machadinho e a sua, Adeval Marques, o que você colocou foi muito forte e acredite, teve gente que encheu os olhos de lágrima quando você disse sobre a situação de Weldo. Aquele momento eu gravei, vai ficar na História. Machadinho ontem disse a mesma coisa que você e eu também me emocionei. Já tô um homem velho e cheguei aqui criança pensando que iria melhorar e até hoje nada. Weldo era uma esperança, mas se juntou com Kaká que ele tanto bateu na rádio em Weldo. Eu pensei e pensei e vou votar em Machadinho”, relatou outo idoso, pai e avô de uma família enorme de Canindé.

“Vivo de bico em Canindé, é uma luta o pão aqui. Tenho quatro filhos e uma filha separada. Oportunidade aqui nunca tivemos. As vezes penso em ir embora, mas, acabo ficando. Orlandinho era uma coisa, Kaká é outra, ele pode ser até preparado, mas desse vez meu voto é do 44”, L.S.S, pai de família que trabalha colhendo acerola.

Entre tantos outros depoimentos, na verdade foram 17, esses foram os que mais chamaram a atenção por ser de pessoas de classes e idades destintas. Todas elas ouviram a entrevista de Machado e aprovaram. Na análise do site, Machadinho se transformou em um fenômeno e caminha para ser um líder em Canindé, independente da política. Ele conseguiu emplacar sua imagem perante a opinião pública, lançou seu nome, ganhou volume de campanha, mantém o fluxo e conseguiu garantir mais um pilar da área de estratégia política, gerou frequência emocional e acredita-se que caminha para ser o próximo prefeito de Canindé de São Francisco.

Todos os nomes dos entrevistados, estão sob sigilo do site Revista Canindé.

Por Adeval Marques

Compartilhar Post