Galega da Malvina desce as águas e se torna nova criatura
Depois de mais de dois anos frequentando a Comunidade do Farol, na zona sul da capital sergipana, a Galega da Malvina desce as águas e se torna uma nova criatura. A Galega foi batizada no último domingo de julho, na sede da Igreja Evangélica. Após o batismo, a Galega ficou muito emocionada, que teve a presença de seus familiares e amigos. O pastor responsável pela congregação e que celebrou o ato religioso é Zoar Assuero.
A Galega da Malvina conta que ela e seu filho conhece o pastor Zoar Assuero desde que ele era ministro do evangelho na Igreja Quadrangular, em Aracaju. “Tenho muito apreço pelo pastor Zoar e meu filho também. Frequento a Comunidade do Farol há mais de dois anos e agora sentir o desejo de me batizar”, esclarece a Galega da Malvina.
Presidente e fundadora da Ong A Chave do Futuro, a Galega da Malvina disse que já conhecia o pastor e sua esposa através do trabalho social que a comunidade desenvolve, principalmente com as crianças. “Era realmente o que faltava na minha vida: o batismo. Isso veio completar a minha vida. Tenho uma missão de Deus aqui na terra: ajudar as pessoas necessitadas”, conta a Galega da Malvina, que agora, de fato é membro da Comunidade do Farol.