FSF participa do lançamento da Copa São Paulo 2025

FSF participa do lançamento da Copa São Paulo 2025

O presidente da Federação Sergipana de Futebol (FSF), Milton Dantas, está na Capital Paulista participando de diversas reuniões em prol do esporte local. E na noite desta segunda-feira (25/11), o gestor representou a entidade no lançamento da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2025.

 

O evento foi promovido pela

Federação Paulista de Futebol e definiu os 32 grupos da primeira fase da competição. A cerimônia de lançamento foi realizada no Mercado Livre Arena Pacaembu, que volta a ser palco da grande decisão após cinco anos.

 

 

A edição de número 55 do principal torneio de base do país vai contar com as participações de 128 equipes. Sendo três clubes filiados a Federação Sergipana de Futebol. São eles: Falcon (campeão Sergipano SUB-20), Sergipe (vice-campeão sergipano) e América de Pedrinhas (campeão sergipano SUB-20 da Série A2).

 

Após a divulgação, acompanhe os grupos e adversários dos clubes sergipanos na copinha:

 

Grupo 16 (Capivari)

Capivariano, Bahia, Madureira-RJ e Sergipe;

 

Grupo 28 (Itaquaquecetuba)

Aster Itaquá, Vila Nova, Dourados-MS e Falcon-SE

 

Grupo 29 (Guarulhos)

Flamengo-SP, Internacional, Barra-SC e América-SE

 

A Copa São Paulo terá início a partir do dia dois de janeiro. A final será disputada no dia 25 de janeiro, data do aniversário da cidade de São Paulo.

 

Após o evento, e ao lado do presidente do Confiança, Pedro Dantas e diretores da Federação Paulista de Futebol, o presidente da FSF, Milton Dantas destacou a importância da competição. “Em 2025, o futebol sergipano vai participar com três equipes e a expectativa é de bons resultados na Copa São Paulo. Acredito muito no bom desempenho dos clubes e desejo sucesso para os nossos atletas, técnicos e dirigentes. Parabéns, a Federação Paulista pela organização e desenvolvimento da Copinha. É muito importante esse envolvimento das equipes de todas as regiões do país. Também fiquei muito feliz em saber que teremos de volta o estádio Pacaembu.” finalizou, Milton Dantas.

Compartilhar Post