EM SANTA ROSA DE LIMA, EX-DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ MOURA PROMOVE A FILIAÇÃO DE JANILSON ALVES AO UNIÃO BRASIL

EM SANTA ROSA DE LIMA, EX-DEPUTADO FEDERAL ANDRÉ MOURA PROMOVE A FILIAÇÃO DE JANILSON ALVES AO UNIÃO BRASIL

ex-deputado federal André Moura, presidente do União Brasil em Sergipe, conduziu a filiação de Janilson Alves, expressiva liderança política local e pré-candidato a prefeito em Santa Rosa de Lima. Este movimento visa fortalecer o partido para as eleições municipais deste ano na cidade.

Para André Moura, a adesão de Janilson Alves é crucial para construir o futuro político do município. “Hoje, concretizamos a filiação de Janilson, somando forças importantes, em um momento de união para fortalecer nossa voz e construir uma Santa Rosa de Lima mais justa e progressista”, destacou.

O evento de filiação contou com a participação expressiva da população, vereadores e líderes locais e regionais, incluindo o prefeito de Siriri, Zé Rosa, acompanhado de vereadores do município, o ex-governador Jackson Barreto, o prefeito de Rosário do Catete, César Rezende, junto com vereadores, o vice-prefeito de Aparecida, Edson, Thalles Costa com vereadores de Moita Bonita, Franci de Showrica ao lado de vereadores de Divina Pastora, o ex-prefeito de Riachuelo, Aldé Leite, além de Julinho Leite, pré-candidato a prefeito de Riachuelo pelo União Brasil.

Fonte e foto assessoria

Compartilhar Post